Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende arrombadores de carro na zona Leste de Teresina

De acordo com o major John, relações públicas da Polícia Militar, os suspeitos já atuavam na região há mais de três meses.

A Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado dois homens acusados de arrombarem de carros no estacionamento do comercial carvalho da Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMPolícia prende arrombadores de carro na zona Leste de Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Polícia prende arrombadores de carro na zona Leste de Teresina
De acordo com o major John, relações públicas da Polícia Militar, os suspeitos já atuavam na região há mais de três meses. “Segundo informações do chefe de segurança e do circuito interno de câmeras do estabelecimento, a dupla já atua há mais de três meses no local e tem várias vítimas”, disse.

Com os acusados foram encontradas dois "pé" de cabra, um controle utilizado para destravar os veículos, alguns pertencentes de vítimas e um veículo gol, vermelho, tomado de assalto, que se encontrava com placa clonada.
Imagem: Divulgação/PMPolícia apreendeu pertences de vítimas(Imagem:Divulgação/PM)Polícia apreendeu pertences de vítimas
Imagem: Divulgação/PMCom os dois acusados a polícia apreendeu um carro roubado(Imagem:Divulgação/PM)Com os dois acusados a polícia apreendeu um carro roubado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.