Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende assaltantes em flagrante no povoado Cajazeiras

A Policia Militar foi acionada por populares e, após chegar rapidamente ao povoado, encontrou os acusados empurrando a moto a certa distância do local do crime.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar agiram com rapidez e prenderam em flagrante dois assaltantes, identificados como Fabrício Lopes e João Vítor Linhares, logo após estes roubarem uma motocicleta na noite deste domingo (13) no povoado Cajazeiras, zona rural norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Elivaldo Morais, que atendeu a ocorrência, o assalto aconteceu aproximadamente às 21h20min em uma estrada. A vítima, Sérgio Silva de Jesus, conduzia sua moto, uma Pop 100 de cor branca, quando foi abordado pela dupla, que o rendeu com um simulacro de arma de fogo.

A Policia Militar foi acionada por populares e, após chegar rapidamente ao povoado, encontrou os acusados empurrando a moto a certa distância do local do crime. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.