Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende assaltantes no Maranhão

Três pessoas foram presas sob a acusação de realizarem assaltos em Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Floriano (PI), em uma ação integrada com a Polícia Civil do Piauí e a 6º Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e apreensão domiciliar, no município de Barão de Grajaú (MA), na manhã desta quarta-feira (21). Três pessoas foram presas sob a acusação de realizarem assaltos em Floriano.

Com os três homens, identificados por Dvanes Veloso da Silva, mais conhecido como Gordo, Raimundo Alves Fonseca Neto, vulgo Raimundinho, e Cleilson Pereira de Melo foram apreendidos vários objetos provenientes de vários crimes, dentre eles, aparelhos celulares e uma motocicleta NXR-150 BROS ES, de placa OEF-0238/PI, roubada na cidade de Floriano no dia 19 de outubro deste ano.
Imagem: Divulgação/PRFCelulares apreendidos em Barão do Grajaú (Imagem:Divulgação/PRF)Celulares apreendidos em Barão do Grajaú
A Polícia Rodoviária ainda ressaltou que com a participação em ações integradas entre as Polícias, a PRF cumpre um de seus resultados institucionais que é contribuir para a redução da criminalidade e da violência no pais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.