Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes diz que namorado francês não conhece o Piauí

"Ele ainda não conhece o Piauí. Só vai conhecer no final do ano", afirmou a judoca.

  • Foto: Globoesporte.comSarah Menezes e o namoradoSarah Menezes e o namorado

A campeã olímpica, Sarah Menezes, em entrevista para a Uol, informou que esse ano vai participar da sua terceira Olimpíada e o que espera “que todas as lutas fluam bem", disse Sarah. Ao decorrer da entrevista, Sarah contou que seu namorado, o judoca francês Loic Pietri, que chega ao Brasil neste domingo (07) para as competições da Olímpiada, ainda não conhece o Piauí. 

"Ele ainda não conhece o Piauí. Só vai conhecer no final do ano. Eu mudei para o Rio e não fazia sentido sair da minha rotina de treinamentos só para ele conhecer a minha cidade. Estamos em cima dos Jogos e o importante, para nós dois, são os treinos. Ele também é atleta, também tem a rotina de treinos dele na França. Depois das Olimpíadas, dá para fazer tudo", disse Sarah.

De acordo com a Uol, os dois iniciaram o namoro em 2014, porém, quase não se encontram neste ano. “Em 2016, por exemplo, a gente só se viu duas vezes. Uma vez foi no Grand Slam de Paris (em que Sarah foi bronze, mas Pietri não competiu). A outra, em um treinamento de campo na Espanha em que os times masculino e feminino treinaram juntos”, informou a judoca.

Rosicléia Campos, técnica da seleção brasileira desde a primeira convocação da judoca, em 2008 ressaltou a mudança no dia a dia de Sarah. “A vida dela deu uma virada. E o namorado é uma referência. É um cara muito bom. É medalhista em Mundial e está vivendo o mesmo sonho que ela. Tudo isso conspira para o que a gente quer, que é ela focada na Olimpíada. Imagina que maneiro ter um casal de medalhistas olímpicos... É uma conjunção de acontecimentos que culminaram nessa 'vibe' boa que a Sarah está vivendo. Ela está muito feliz”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.