Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois homens acusados de homicídio no Poti Velho

Em entrevista ao GP1 o delegado Humberto Mácola afirmou que o crime aconteceu após uma dívida por drogas.

Policiais da Delegacia de Homicídios deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (31), a dois mandados de prisão preventiva, um contra Mikael Gonçalves da Silva, de 21 anos, e outro contra Rodrigo Barros de Araújo, de 28 anos.

Os dois são acusados de assassinar a facadas e pauladas José Wellington Araújo de Sousa, vulgo “Cafó”, de 34 anos, no dia 12 de novembro de 2015. O corpo foi encontrado por pescadores próximo à ponte do bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1 o delegado Humberto Mácola afirmou que o crime aconteceu após uma dívida por drogas. A vítima estava bebendo com os acusados em um bar na região, depois foi levada até a beira do rio e assassinado. Os acusados usaram um espeto onde fizeram mais de dez perfurações na vítima e ainda um pedaço de madeira usado para espancá-lo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Humberto Mácola(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Humberto Mácola
Após investigação, os acusados foram identificados e os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da Central de Inquéritos, Carlos Augusto Arantes Júnior no dia 24 de maio. A prisão aconteceu às 10h desta terça no bairro Poti Velho.

Imagem: Divulgação/PC-PIJosé Wellington foi assassinado dia 12 de novembro de 2015(Imagem:Divulgação/PC-PI)José Wellington foi assassinado dia 12 de novembro de 2015
Imagem: Lucas Dias/GP1Pedaço de madeira usado para agredir a vítima(Imagem:Lucas Dias/GP1)Pedaço de madeira usado para agredir a vítima


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.