Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Piripiri

Eles foram abordados pelos policiais no bairro Santa Maria quando estavam passando em uma moto.

Uma equipe do Ronda Cidadão de Piripiri, comandada pelo tenente Alexandre Augusto e composta pelos soldados Gomes Silva e Bruno, conduziu dois homens acusados de tráfico de drogas neste sábado (22).

Um deles é Antônio Gonçalves Evangelista, mais conhecido como "Sapatilha", que é um velho conhecido da polícia. Há 8 meses ele estava preso em regime fechado, mas na delegacia, ele disse que mudou de vida, está trabalhando e que a droga encontrada era somente para seu consumo.
Imagem: Piripiri RepórterPrisão de acusados(Imagem:Piripiri Repórter)Prisão aconteceu em Piripiri
O outro homem preso foi identificado como Edvaldo Carvalho, de 33 anos. Eles foram abordados pelos policiais no bairro Santa Maria quando estavam passando em uma moto. Logo após a abordagem os policiais encontraram a droga.

Após serem conduzidos à delegacia, "Sapatilha", disse que a droga era somente para o próprio consumo. Já Edvaldo disse que estava apenas dando carona.

"Estávamos fazendo uma ronda de rotina. Fizemos a abordagem e realizamos a busca pessoal, encontrando quantidade de droga que caracteriza a prática de tráfico", comenta Tenente Alexandre.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.