Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois suspeitos de participarem de assassinato de subtenente na Cacimba Velha

O policial foi morto na tarde desta terça-feira (11), após reagir a um assalto.

Na noite desta terça-feira (11), a polícia militar prendeu dois menores de 14 e 15 acusados de terem participado do assassinato do subtenente Geraldo Cardoso Oliveira, 52 anos, mais conhecido como "Marinheiro". Ele trabalhava na Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

O crime aconteceu na tarde de ontem, quando três jovens assaltaram um ônibus da empresa Emvipi na região da Cacimba Velha, zona rural de Teresina. Momentos depois eles tentaram tomar uma L200 vermelha que estava na estrada e era do policial. O subtenente reagiu e travou luta corporal com os bandidos chegou a disparar contra os elementos, mas acabou sendo assassinado.

O comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes, informou que os menores são irmãos e em depoimento confessaram o assalto e que participaram da morte do policial. Segundo o coronel, o terceiro suspeito tem 23 anos e foi alvejado pelo policial, mas ainda não foi encontrado pela polícia. Ele informou que os irmãos disseram que o comparsa foi atingido com tiros na perna, no ombro e nas costas. O comandante do CPC disse que estão sendo realizadas diligências para localizar o acusado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.