Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia prende dupla acusada de tráfico de entorpecentes em Altos

Na casa onde a dupla foi presa se encontravam duas adolescentes.

Dois homens identificados como José Oliveira Lins Júnior e Francisco de Assis Vasconcelos foram presos pela Polícia Militar do Piauí na noite dessa quinta-feira (25) em Altos, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Na casa onde a dupla foi presa se encontravam duas adolescentes.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, policiais da Força Tática realizavam rondas pelo Centro da cidade quando abordaram os suspeitos em um veículo e encontraram com eles uma pequena porção de maconha. Os policiais se deslocaram com os dois até uma residência onde, segundo eles, havia mais entorpecentes. No local foi encontrada uma porção maior de maconha, além da presença de duas meninas, uma de 14 anos e outra de 15, ambas da cidade de Uruçuí.

José Oliveira e Francisco de Assis foram conduzidos à Central de flagrantes de Teresina. As adolescentes também foram encaminhadas a capital, onde se tomaram as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.