Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende dupla contratada para cavar túnel na Irmão Guido

Segundo o agente Jefferson Dias, os homens foram contratados pelo filho de um preso para executarem a ação.

Após receber uma denúncia, a Força Tática da Polícia Militar do Piauí descobriu um túnel que estava sendo cavado atrás da Penitenciária Irmão Guido, de fora para dentro, por dois criminosos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, por volta das 20h desse sábado (21). 

  • Foto: Divulgação/ SinpoljuspiTúnel é encontrado por trás da Irmão GuidoTúnel é encontrado por trás da Irmão Guido

Segundo informações do diretor de Assuntos Sindicais do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí), Jefferson Dias, duas pessoas foram presas. “Dois homens foram contratados pelo filho de um preso da Irmão Guido. Eles nem são daqui [Teresina], são de Garanhuns, Pernambuco. Com certeza, a fuga iria ser coletiva, porque nunca foge só um”, afirmou.

Ainda conforme o agente penitenciário, a dupla estava morando em uma casa alugada no Residencial Teresina Sul, que fica próximo à penitenciária. O presídio fica localizado na Rodovia BR 317, zona rural de Teresina. 

  • Foto: Divulgação/ SinpoljuspiDupla é presa por cavar túnel por trás da Irmão GuidoDupla é presa por cavar túnel por trás da Irmão Guido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.