Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende dupla de assaltantes que realizava assaltos em Picos

Segundo informações do Capitão Elias da polícia militar de Picos, eles vinham agindo a muito tempo na cidade, e foram identificados através de câmeras de segurança.

Foram presos em Picos na última quarta-feira, (8), dois assaltantes identificados como “Mudinho” e Kleber. Eles estavam realizando uma série de assaltos pela cidade, dentre eles o roubo a Clínica Odontológica Sorriso Fácil.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarKleber, um dos presos por assalto em PicosKleber, um dos presos por assalto em Picos

Segundo informações do capitão Elias da Polícia Militar de Picos, eles vinham agindo há muito tempo na cidade, e foram identificados através de câmeras de segurança.

“Há muito tempo que eles vinham agindo, a gente já tinha identificado eles por câmeras de monitoramento, mas sem êxito de prisão, na quarta-feira (8), eles realizaram um assalto a um jovem no centro de Picos, câmeras flagraram a ação, e na tarde do mesmo dia, conseguimos localizá-los e efetuar a prisão. A dupla já tinha assaltado também uma clínica odontológica e um supermercado triunfo aqui em Picos”, relatou o capitão Elias.

Os elementos foram conduzidos a delegacia para que sejam realizados os procedimentos de praxe. Ambos possuem passagem pela polícia pelos crimes de furtos na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.