Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dupla e apreende objetos roubados em Piracuruca

Segundo a polícia, a dupla é suspeita de realizar vários assaltos a estabelecimentos na cidade. Os presos foram autuados e soltos nesta quinta-feira.

A Polícia Militar de Piracuruca, apreendeu vários objetos roubados e prendeu dois assaltantes identificados como Antônio SIlio e Francisco Felipe, no final da noite desta quarta-feira (28). A prisão aconteceu no município de São João da Fronteira durante perseguição policial. Foram recuperados celulares, uma motocicleta, entre outros objetos.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla é suspeita de realizar vários assaltos a estabelecimentos na cidade. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Piracuruca. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram autuados e soltos na tarde desta quinta-feira (29).
Imagem: Piracuruca ao vivoPolícia apreende objetos roubados em Piracuruca(Imagem:Piracuruca ao vivo)Polícia apreende objetos roubados em Piracuruca

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.