Fechar
GP1

Porto - Piauí

Polícia prende dupla que realizava assaltos no interior do Piauí

De acordo com o sargento Jota Luís, da PM de Porto, os indivíduos residem na cidade mas praticam crimes em toda região.

A Polícia Militar de Porto, prendeu na manhã dessa sexta-feira (24), dois homens identificados apenas como Raimundo e Francisco. Eles são suspeitos de praticarem uma série de assaltos nas cidades de Nossa Senhora dos Remédios e Campo Largo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMPresos na cidade de Porto após assaltos na região Presos na cidade de Porto após assaltos na região

De acordo com o sargento Jota Luís, da PM de Porto, os indivíduos residem na cidade mas praticam crimes em toda região.

“Tivemos informes que eles fizeram assaltos na noite de ontem (23), nas cidades de Nossa Senhora dos Remédios e Campo Largo, sendo que eles residem aqui em porto. Através de diligências conseguimos localizar os dois. Na casa de um deles encontramos várias mercadorias frutos de roubos”, relatou o sargento.

Ainda de acordo com o policial, houve troca de tiros entre os PM's e os homens, “na casa onde estavam os assaltantes, estavam também três fugitivos da justiça, que atiraram contra a gente, e empreenderam fuga, nós não conseguimos pegar, pois éramos poucos policias, mas já estamos em busca dos elementos”.

Raimundo e Francisco foram levados para a Delegacia de Porto, onde foram presos em flagrante delito e aguardam a manifestação do juiz para serem encaminhados ao presídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.