Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende estelionatários dentro de banco em Barras

A dupla de estelionatários foi presa dentro da Agência da Caixa Econômica, do município.

Na tarde desta sexta-feira (05), dois homens foram presos em flagrante quando tentavam aplicar um golpe em uma idosa, na cidade de Barras, no interior do Piauí. Segundo o delegado Marcelo Dias, os documentos dos suspeitos os identificaram como sendo naturais do Estado do Maranhão.
Imagem: Longah.comDinheiro e documentos apreendidos com  os suspeitos em Barras(Imagem:Longah.com)Dinheiro e documentos apreendidos com os suspeitos em Barras
A dupla de estelionatários foi presa dentro da Agência da Caixa Econômica, do município. “Eles levaram a senhora para agência, e disseram que iriam sacar um dinheiro que ela havia recebido. A gerência do local desconfiou da ação dos suspeitos e acionou a polícia que rapidamente se deslocou para a referida agencia e efetuou as prisões dos acusados”, disse o delegado ao GP1.

Marcos Antonio Marques e Genivaldo Soares Torres se passavam por advogados e são acusados de praticarem golpes nos municípios de Buriti dos Lopes, Porto, e no dia anterior a prisão, na cidade de Campo Maior.

“Os dois foram trazidos para a Delegacia de Barras, onde foi instaurado um inquérito de investigação e eles ficarão a disposição da justiça, para prestar os devidos esclarecimentos à polícia”, concluiu.
Imagem: Longah.comSuspeito de estelionato preso em Barras(Imagem:Longah.com)Suspeito de estelionato preso em Barras
Imagem: Longah.comO outro acusado de estelionato em Barras, a dupla já aplicou golpes em outros municípios (Imagem:Longah.com)O outro acusado de estelionato em Barras, a dupla já aplicou golpes em outros municípios
Imagem: Longah.comCarro de um dos estelionatários (Imagem:Longah.com)Carro de um dos estelionatários
Imagem: Longah.comTambém foram apreendidos cartões de creditos com os suspeitos (Imagem:Longah.com)Também foram apreendidos cartões de creditos com os suspeitos


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.