Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende foragido da justiça em Floriano

Ele foi preso nas proximidades do bairro Morro do Tiro, por volta do meio-dia em uma operação deflagrada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar

No final da manhã desta quarta-feira (22), policiais da Força Tática de Floriano, no interior do Piauí prenderam um homem identificado como Francisco Rodrigues, mais conhecido como Barrão, de 27 anos.

Segundo informações da polícia, um cerco havia sido montado para capturar “Barrão”, quando o suspeito tentou furtar uma motocicleta nesta terça-feira. Uma equipe à paisana ficou responsável por monitorá-lo nas proximidades da sua residência. Ele foi preso nas proximidades do bairro Morro do Tiro, por volta do meio-dia em uma operação deflagrada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.
Imagem: Reprodução/Floriano NewsFrancisco Rodrigues, vulgo Barrão(Imagem:Reprodução/Floriano News)Francisco Rodrigues, vulgo Barrão
O homem tem passagens pela polícia por assaltos, arrombamentos, furtos e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele estava foragido da justiça há cerca de um ano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.