Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende grupo que gerenciava site de filmes na internet

Em novembro do ano passado, a primeira fase da operação, retirou do ar o site Mega Filmes HD, também por operar ilegalmente no Brasil.

  • Foto: Vagner Rosário/VejaPF prende grupo que gerenciava site de filmes na internetPF prende grupo que gerenciava site de filmes na internet

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Federal prendeu cinco pessoas na segunda fase da Operação Barba Negra, que tem como finalidade desarticular um grupo especializado na prática de crimes contra direitos autorais pela internet.

De acordo com a Veja, a PF cumpriu doze mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão, todos expedidos pela 1ª Vara Federal de Sorocaba, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco.

Segundo a PF, com a ajuda da Interpol, a operação vai retirar do ar os sites Mega Filmes HD 2.0, Armagedom Filmes, Filmes Online Grátis, por operarem ilegalmente no país.

Em novembro do ano passado, a primeira fase da operação, retirou do ar o site Mega Filmes HD, também por operar ilegalmente no Brasil. Os investigados vão responder pelos crimes de constituição de organização criminosa e de violação de direitos autorais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.