Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem acusado de comandar boca de fumo no Dirceu

No local foram apreendidos drogas, uma motocicleta, R$ 176,00 em dinheiro e objetos que eram trocados por entorpecentes.

A Força tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (27), após denuncia anônima, Diogo Fontenele Melo, acusado de comandar uma boca de fumo no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMPolícia prende acusado de comandar boca de fumo no Dirceu(Imagem:Divulgação/PM)Polícia prende acusado de comandar boca de fumo no Dirceu
Na residência do acusado foram apreendidos drogas, uma motocicleta, R$ 176 em dinheiro e objetos que eram trocados por entorpecentes. De acordo com a polícia Diogo também é acusado de roubar um posto de combustível.
Imagem: Divulgação/PMPolícia estoura boca de fumo no Dirceu(Imagem:Divulgação/PM)Polícia estoura boca de fumo no Dirceu
“Ele tem passagem por assalto a um posto de combustível e agora através de denúncia anônima conseguimos chegar à residência dele, lá encontramos drogas, dinheiro e alguns materiais que as pessoas trocam por entorpecentes”, informou o soldado Renato Rodrigues.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.