Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem acusado de estuprar uma garota de 16 anos na cidade de Valença

O acusado foi detido, quando se preparava para deixar a cidade de Valença. Antes de ir preso o acusado levou a policia até o local onde foi praticado o estupro.

Policiais Civis e Militares conseguiram identificar e prender homem acusado de estuprar uma garota, de 16 anos, em um matagal por trás do Instituto Federal (IFPI) da cidade de Valença. O crime teria acontecido na última quarta-feira (15).

De acordo com informações da polícia, o homem identificado como Ronielio Brito já tinha passagem na policia por outros delitos. Ele ofereceu uma carona à vítima nas proximidades do terminal rodoviário que após aceitar o convite foi convencida pelo acusado de ir com ele para o local onde seria cometido o estupro. Segundo a polícia, ele disse que teria que resolver um problema nas imediações do instituto.

Após chegar ao local, o acusado esganou a vitima, que desmaiou. Com a vítima indefesa, o acusado a estuprou e logo depois foi embora pensando que a vítima estava morta. Depois de se recuperar, a vítima conseguiu a ajuda de um caminhoneiro que a levou até a delegacia.

O acusado foi detido, quando se preparava para deixar a cidade de Valença. Antes de ir preso o acusado levou a policia até o local onde foi praticado o estupro e na oportunidade foram localizados os pertences da vitima. A transferência do acusado para a Casa de Custodia já foi solicitada. *Com informações do Portal V1.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.