Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia prende homem acusado de roubar Corolla em Floriano

Ricardo já responde pelo crime de roubo de veículo na cidade de Piripiri.

A Polícia Militar de Regeneração prendeu, na tarde desta sexta-feira (22), um homem identificado como Ricardo Ferreira Viana, 39 anos, natural de Sobral, no Ceará, acusado de roubar um veículo Corolla.

Segundo informações da polícia, o Corolla, preto, Placa PEU-2728, havia sido tomado de assalto no centro de Floriano, por volta do meio-dia de hoje, e o bandido estava seguindo no sentido de Amarante.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRicardo foi preso acusado de roubar um Corolla em FlorianoRicardo foi preso acusado de roubar um Corolla em Floriano

Após obter esses dados da PRF, uma guarnição da Força Tática de Regeneração foi para a BR 343, e ao chegar ao povoado Saco da Cachoeira, em Amarante, interceptou o Corolla. O motorista abandonou o veículo às margens da BR 343 e adentrou a mata. Foram realizadas diligências, mas o assaltante não foi localizado.

O veículo recuperado foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos legais.

Ricardo foi preso com ajuda da PM de Água Branca. Com o mesmo, foram encontrados um revólver da marca Taurus, calibre 32, a quantia de R$ 77,00 e a chave do Corolla.

Ricardo já responde pelo crime de roubo de veículo na cidade de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.