Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem após tentar emitir certidão em Teresina

Conforme a Polícia Civil, o suspeito é um dos autores do homicídio de Antonio Silvestre Victor Modesto Filho, que foi assassinado por golpes de faca e pauladas.

A Delegacia de Homicídios com apoio da DICAP, deu cumprimento de mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (03) em desfavor de Girlandio Rodrigues Muniz vulgo "Negão”, ele é apontado como sendo autor de um assassinato em 2008. A prisão aconteceu quando o criminoso tentava emitir uma certidão “Nada Consta” na Praça Saraiva, Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito tinha mandado de prisão em aberto Suspeito tinha mandado de prisão em aberto

Segundo informações do Delegado Emerson de Almeida, o suspeito tentava tirar um documento de bons antecedentes criminais. “Recebemos uma ligação anônima informando que havia um homem com mandado de prisão em aberto que tentava tirar um “nada costa” no Instituto de Identificaçao, após algumas horas de campana localizamos o alvo na proximidade da Praça Saraiva e efetuamos a sua prisão”, disse.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito é um dos autores do homicídio de Antonio Silvestre Victor Modesto Filho, que foi assassinado por golpes de faca e pauladas no dia 16 de fevereiro de 2008, no bairro Parque Afonso Gil, zona sul da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.