Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Polícia prende homem com armas e explosivos em Demerval Lobão

A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática 2 da Companhia do Promorar, sob o comando do cabo Holanda.

Pedro Igor de Oliveira Ribeiro, de 31 anos, foi preso na tarde deste sábado (02) na cidade de Demerval Lobão em posse de várias armas, munições, explosivos e drogas. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática 2 da Companhia do Promorar, sob o comando do cabo Holanda.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArmas e munições apreendidasArmas e munições apreendidas

Ao GP1 o cabo Holanda afirmou que receberam uma informação de que um homem estava realizando disparos em via pública. “A gente foi até a residência desse rapaz, fizemos uma busca e encontramos várias armas, munições, drogas e explosivos. Algumas armas ele até tinha o registro, mas estava vencido. Ele foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina”, informou o policial.

Pedro Igor foi questionado sobre os materiais, e ele afirmou que eram para sua defesa. “Ele mora em um sítio e disse que lá era muito perigoso e que tinha tudo isso para se defender, até mesmo os explosivos, mas é uma quantidade muito grande de material. Além disso, foram encontradas drogas, uma balança de precisão, além de munições de calibre .40 que é de uso restrito”, explicou o cabo Holanda.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPedro Igor e os materiais apreendidosPedro Igor e os materiais apreendidos

Na ação os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um rifle 44, um revólver calibre 44, 2 munições calibre .40, 15 munições calibre 12, 31 munições calibre 44, 19 munições calibre 32, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão, várias munições deflagradas de vários calibres, 2 explosivos de fabricação caseira e 2 carregadores de calibre 22.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.