Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende homem com drogas e munições na cidade de Picos

A prisão fez parte do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em toda macrorregião de Picos, realizada pela “Operação Carnaval”, deflagrada hoje.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (21) um indivíduo identificado como Ivan Pereira da Silva na cidade de Picos, no sudeste do Estado. De acordo com informações da polícia, ele foi preso em flagrante por tráfico ilegal de drogas e posse ilegal de munições. A prisão fez parte do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em toda macrorregião de Picos, realizada pela “Operação Carnaval”, deflagrada hoje.

Com ele, foram encontrados cerca de cinco tabletes de maconha, várias trouxinhas de cocaína, duas balanças de precisão, além de sacos para embalar os entorpecentes. Todo o material foi encontrado pela Polícia Civil na residência do indivíduo, no bairro Aerolândia em Picos. Foram apreendidos ainda uma balança de precisão e pelo menos dois celulares.

  • Foto: Divulgação/PCMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional do município. A prisão ocorreu com apoio da Gerência de Polícia Especializada, Polícia Rodoviária Federal, Canil da PM-PI, além das Delegacias de Jaicós, Simões, Oeiras. A operação contou com o suporte operacional da Delegacia Geral de Polícia Civil. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.