Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende homem com drogas na cidade de Brejo do Piauí

Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram encontrados dentro de uma mochila, seis celulares, um canivete, uma faca e trouxas de maconha.

Policiais da Força Tática de Brejo do Piauí prenderam no início da tarde desta segunda-feira (21), um homem identificado apenas como Janes por de tráfico de drogas, próximo a prefeitura do município.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Material apreendidoMaterial apreendido

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da Polícia Militar, o suspeito veio de São Paulo. “O homem tinha vindo a pouco tempo de SP para Brejo do Piauí com um tijolo de maconha, então a guarnição foi acionada e fez uma progressão tática ao suspeito que se encontrava na porta de sua casa”, informou.

Ainda segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram encontrados dentro de uma mochila, seis celulares, um canivete, uma faca e trouxas de maconha. O mesmo foi detido e apresentado no 17°DP, juntamente com todo o material apreendido para providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.