Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende homem e apreende adolescente em Picos

Com a dupla foram encontradas 4 trouxas de maconha, 3 trouxas de cocaína e uma quantia de R$ 125,00 em espécie. O homem foi autuado por corrupção de menor.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarlos Mateus Santos NascimentoCarlos Mateus Santos Nascimento

Um homem foi detido e um adolescente apreendido após serem flagrados consumindo e traficando drogas no bairro Morada do Sol, na cidade de Picos no Sudeste do Piauí. De acordo com o capitão Elias do 4º Batalhão de Polícia durante entrevista ao GP1, policiais da Força Tática ligados ao 4º BPM, faziam ronda no bairro, próximo à um campo de futebol, quando sentiram um forte cheiro semelhante ao de maconha vindo de um matagal.

Nesse momento quando eles resolveram adentrar no local, flagraram o adolescente identificado pelas iniciais de M. W. B. S., e o homem identificado pelo nome de Carlos Mateus Santos Nascimento. O capitão ainda relatou que  o menor assumiu o crime de tráfico de drogas numa tentativa de deixar Carlos Mateus impune.

“Quando o delegado Givanildo da delegacia regional de Picos viu essa situação resolveu autuar o Carlos Mateus por corrupção de menor, justamente para ele não sair impune dessa”, afirmou o capitão.

Com a dupla foram encontradas 4 trouxas de maconha, 3 trouxas de cocaína e uma quantia de R$ 125,00 em espécie. Carlos Mateus se encontra preso na Delegacia Regional de Picos e o adolescente foi encaminhado para um complexo educacional para menores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.