Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem por tráfico de drogas em São João do Piauí

Após receber uma denúncia anônima, a polícia se dirigiu a residência de Francisco Rodrigues de Oliveira, onde foi recebida a tiros.

Um traficante foi preso na noite desta quarta-feira (10), na cidade de São João do Piauí, a 456 km de Teresina, na região sudeste do Piauí. Após receber uma denúncia anônima, a polícia se dirigiu a residência de Francisco Rodrigues de Oliveira, vulgo "Chicão", onde foi recebida a tiros.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o homem de 50 anos, resistiu a presença da polícia e reagiu. Houve troca de tiros e após horas de negociação, ele se entregou. A casa onde ele morava funcionava uma boca de fumo.
Imagem: Divulgação/PMDroga foi encontrada dentro de geladeira(Imagem:Divulgação/PM)Droga foi encontrada dentro de geladeira
Com o traficante foram apreendidas 56 pedras de crack, 160g de pasta cocaína, 365g de maconha prensada, 80g de cocaína, 56 trouxas de maconha, um revólver calibre 38, dois rádios transmissores, além de dinheiro em espécie. As drogas estavam escondidas dentro de uma geladeira.
Imagem: Divulgação/PMChicão foi preso em flagrante(Imagem:Divulgação/PM)Chicão foi preso em flagrante
Francisco Rodrigues foi encaminhado a Delegacia da região, onde foi autuado por tráfico de drogas. O acusado já tinha passagem pela polícia.
Imagem: Divulgação/PMDroga apreendida(Imagem:Divulgação/PM)Droga apreendida
Imagem: Divulgação/PMDroga era guardada dentro da geladeira(Imagem:Divulgação/PM)Droga era guardada dentro da geladeira
Imagem: Divulgação/PMChicão reagiu a presença da polícia(Imagem:Divulgação/PM)Chicão reagiu a presença da polícia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.