Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem por tráfico de drogas na Vila Operária

Segundo o delegado Tales Gomes, policiais da Depre monitoravam uma boca de fumo situada na Rua 24 de Janeiro após denúncia que indicava que um veículo chegaria ao local para fazer o abastecim

Policiais da Depre (Delegacia Especializada em Repressão ao Entorpecente) prenderam, na tarde desta terça-feira (23), um homem identificado como Geovane Suly Tavares Silva Fernandes por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Vila Operária, na zona norte de Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, policiais da Depre monitoravam uma boca de fumo situada na Rua 24 de Janeiro, na Vila Operária, após denúncia que indicava que um veículo chegaria ao local para fazer o abastecimento.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil Jovem é preso com drogasJovem é preso com drogas

Por volta das 17 horas, um veículo Fox de placa ODZ-3876 chegou ao local e os policiais fizeram abordagem, momento em que encontraram dois tabletes de maconha. O motorista do veículo era um adolescente de 16 anos que fez uso do carro da mãe a fim de auxiliar seu comparsa Geovane Suly Tavares Silva Fernandes na entrega da droga apreendida. À polícia, o adolescente afirmou que sempre usa o carro de sua mãe para tal fim.

Geovane foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e o adolescente foi atuado por ato infracional análogo ao tráfico sendo encaminhado para Delegacia do Menor Infrator.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.