Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende irmãos acusados de homicídios em Teresina

O presos serão recolhidos à Casa de Custódia de Teresina e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Núcleo de Inteligência, realizou nesta sexta-feira (25), a prisão dos irmãos Anderson Cristiano de Almeida Batista, vulgo “ Anderson Olhão” e Lourenço de Sousa Batista Júnior, vulgo “Junior Balada”, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Dr. Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos de Teresina.

Os irmãos são acusados pelo assassinato de Emerson Diego Chaves, mais conhecido como Borracheiro. O crime aconteceu em Dezembro de 2013, no loteamento Porto Alegre, Teresina.

Os presos ainda estão investigados por outros crimes de homicídio praticados na zona sul de Teresina, ocorridos no primeiro semestre de 2014.

No momento do cumprimento dos mandados de prisão foi encontrado em poder de Anderson um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.O presos serão recolhidos à Casa de Custódia de Teresina e ficarão à disposição da Justiça. *Com informações da Polícia Civil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.