Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende jovem com maconha no bairro Santa Fé em Teresina

Com ele foram encontrados 19 trouxas de maconha. A ação policial aconteceu por volta das 16h.

Policiais da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam na tarde desta terça-feira (27) um indivíduo identificado como Alex de Oliveira Souza, de 19 anos, no bairro Santa Fé em Teresina. Com ele, foram encontrados 19 trouxas de maconha. A ação policial aconteceu por volta das 16h.

  • Foto: Divulgação/PCMaterial apreendido pela polícia.Material apreendido pela polícia.

De acordo com informações do delegado Thales Gomes, após ser encontrado os entorpecentes com o acusado, a polícia realizou uma varredura na casa de Alex. “Fomos até a resoidência dele, que já é conhecida pelos próprios moradores da região como um ponto de venda de drogas. Ao chegarmos lá, apreendemos meio tablete de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro”, informou o delegado ao GP1.

Ainda segundo a polícia, ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou fugir do local pulando para o quintal de vizinhos, mas foi capturado. Alex já possui passagens pela polícia por crime de roubo e tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.