Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende jovem envolvido em assalto em Miguel Alves

Um homem envolvido morreu em troca de tiros durante perseguição policial.

A Polícia Militar prendeu o jovem Cristian Jefferson Feitosa, 19 anos, na madrugada desta quarta-feira (21), pelo envolvimento no assalto a um supermercado em Miguel Alves, na tarde de ontem (20), quando cinco homens renderam funcionários e clientes, levando aproximadamente R$ 20 mil reais em dinheiro.
Imagem: Portal de Campo MaiorDinheiro levado durante assalto(Imagem:Portal de Campo Maior)Dinheiro levado durante assalto
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, foi apreendido com Cristian um revólver calibre 38, uma motocicleta roubada, além do dinheiro roubado no assalto. O acusado é natural de Coroatá-MA e já tem passagem pela polícia.
Imagem: Portal de Campo MaiorArma apreendida com Cristian Jefferson(Imagem:Portal de Campo Maior)Arma apreendida com Cristian Jefferson
Ainda segundo o major Etevaldo, a polícia já tem pistas dos outros três homens que estão foragidos, e continua em diligência juntamente com a Polícia Militar de Barras e Miguel Alves, na busca dos envolvidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.