Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende mulher com quase 5 kg de maconha em Parnaíba

Na casa dela, na localidade Fazendinha, bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba no litoral do Estado, a polícia apreendeu 4,940 Kg de maconha prensada.

Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e da Força Tática realizaram hoje (30), por volta das 10h30min, a prisão de uma mulher identificada como Raquel Rodrigues Carneiro, de 18 anos de idade. Na casa dela, na localidade Fazendinha, bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba no litoral do Estado, a polícia apreendeu 4,940 Kg de maconha prensada.
Imagem: DivulgaçãoDroga apreendida pela polícia(Imagem:Divulgação)Droga apreendida pela polícia
Na operação um homem identificado como Francisco Paulo Barroso, também foi preso portando 357 gramas de maconha. Além deles, um adolescente foi apreendido com R$ 732,00 (setecentos e trinta e dois reais). De acordo com o Major Lucena, possivelmente o adolescente seria o chamado aviãozinho do tráfico.
Imagem: DivulgaçãoDroga, dinheiro e balança apreendidos pela polícia(Imagem:Divulgação)Droga, dinheiro e balança apreendidos pela polícia
Além da droga e do dinheiro, a PM apreendeu uma balança de precisão e uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com placa OUC-9525 de Parnaíba (PI). Todo o material e os três foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Para a polícia, Raquel Carneiro informou que o entorpecente pertence ao namorado, conhecido como "Careca".

O major Lucena, comandante de policiamento de Parnaíba explicou que essas operações têm o objetivo de desarticular o tráfico e dar mais segurança a população de Parnaíba. “Cada vez mais as forças de segurança estão unidas com o único objetivo de desarticular o tráfico de drogas. Essas ações visão garantir tranquilidade à sociedade Parnaibana e aos foliões durante este período do carnaval. Com a polícia na rua, o bandido vai ter que procurar emprego. Quanto mais rápido eles entenderem isso, menos vezes serão presos”, disse.
Imagem: DivulgaçãoMajor Lucena(Imagem:Divulgação)Major Lucena
Esta é a terceira grande apreensão de drogas em menos de uma semana no litoral do Piauí. No dia 24 de janeiro um domingo, policiais militares da Força Tática de Parnaíba encontraram 47kg de Crack na localidade Morada Nova dos Crentes. Na noite dessa sexta-feira (29), em uma operação integrada entre as polícias Federal, Militar, Rodoviária Federal foram interceptados e apreendidos cerca de 4,750kg de pasta base de cocaina e uma pessoa foi presa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.