Piauí - Teresina

Polícia prende mulher em boca de fumo no Parque Universitário

Segundo informações do cabo Teixeira, a boca de fumo foi localizada após a denúncia realizada por moradores da região.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (09) uma mulher acusada de comandar uma boca de fumo em uma residência localizada na Rua Quirino, no Parque Universitário, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do cabo Teixeira, a boca de fumo foi localizada após a denúncia realizada por moradores da região. No local foi presa Jéssica Matos S. Conceição, acusada de fazer a venda das drogas. “A gente teve informações de moradores de que havia essa distribuição de droga nessa residência. Quando nossa equipe foi averiguar, encontramos uma certa quantidade de droga e uma arma calibre .38 nessa residência. Foi feita a autuação dela na Central de Flagrantes de Teresina por tráfico de drogas e porte de arma”, explicou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJéssica e os materiais apreendidosJéssica e os materiais apreendidos

Com a acusada foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, 3 porções de crack, 2 porções de maconha e um celular. A residência onde funcionava a boca de fumo é da mãe da acusada, que não sabia da venda das drogas.

“A acusada disse para a gente que realmente estava vendendo. Ali é a casa da mãe dela, que nos disse que não tinha conhecimento. A acusada falou também que a mãe não sabia que ela vendia essas drogas. O marido dela está preso na Irmão Guido por tráfico e roubo de motos ”, disse. A prisão foi feita pela Força Tática 1, com a participação dos cabos Teixeira e Odilon, além dos soldados Apoliel e Keylon.