Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Polícia prende pai e filho por tráfico de drogas em Avelino Lopes

Com eles foram apreendidos uma grande quantidade não contabilizada de maconha, dinheiro, celulares e vários objetos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPai e filho foram presos na cidade de Avelino LopesPai e filho foram presos na cidade de Avelino Lopes

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (25), dois homens identificados como Romário Prazeres de Sousa, vulgo Coutinho, 29 anos, e Jidelcinio Prazeres de Sousa, vulgo Mão Santa, 52 anos, suspeitos do crime de tráfico de drogas, e ainda desmanchou um ponto de venda de entorpecentes no bairro São João I, no município de Avelino Lopes.

Com eles foram apreendidos uma grande quantidade não contabilizada de maconha, dinheiro, celulares e vários objetos. Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar, John Feitosa, a equipe policial chegou até o local graças a denúncia anônima feita por populares. “Tudo aconteceu através da denúncia de moradores e ao chegar ao local foi constatada a veracidade das informações e, por consequência, sendo realizado as prisões e apreensões”, explicou o PM.

Jildelcinio é pai biológico de Romário. A dupla já tem várias passagens pela polícia e ambos foram conduzidos ao Distrito Policial da cidade de Curimatá para serem realizados os procedimentos legais. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.