Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Polícia prende proprietário de casa de festas em Sussuapara

O estabelecimento funcionava no povoado Paquetá, zona rural do município.

Um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa de festas na zona rural do município de Sussuapara foi desativado pela Polícia Militar, durante a Operação Varredura, na noite desta sexta-feira (13). Ricardo José de Sousa, proprietário do estabelecimento denominado “Tarantela Danças”, foi preso.

De acordo com informações do aspirante George Sanches, do 4º Batalhão da PM, a ação ocorreu por volta das 20h30min, e contou com o apoio do Canil da PM. No bar, localizado no povoado Paquetá, foi encontrada cocaína pronta para ser comercializada, uma espingarda e R$ 673,00 em dinheiro. Os policiais também encontraram uma grande pedra da droga dentro de um veículo que estava no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarBar Tarantelas DançasBar Tarantela Danças

Ricardo José assumiu a propriedade dos entorpecentes e da arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos, onde foram tomadas as providências. 

Operação Varredura

Este foi o segundo ponto de venda de entorpecentes desarticulado nesta última semana na região de Picos. O primeiro foi desativado em um bar no povoado Aroeira do Matadouro, onde também foi encontrada cocaína.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.