Piauí - Teresina

Polícia prende quadrilha acusada de roubo no centro de Teresina

Segundo a polícia, com os suspeitos foi encontrada uma arma branca (faca), maconha, crack, vários celulares, duas TVs LCD.

BRUNA DIAS

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar realizou na noite neste domingo (20), a prisão de quatro pessoas identificadas como Rafaela Mainara da Silva de Sousa, de 19 anos, Socorro Aline Lima Batista, 20 anos, Rennan Oliveira dos Santos, 25 anos, Izaias Mesquita da Silva, 23 anos, em uma residência situada no cruzamento das ruas Gabriel Ferreira e Benjamin Batista, centro de Teresina, acusadas de roubo.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

De acordo com a polícia, a casa onde os suspeitos foram presos era alugada. Segundo a PM, as viaturas foram acionadas após informações de que os criminosos estavam em um carro modelo Corsa Sedan, cor prata e em uma motocicleta Fan, cor preta, realizando assaltos na região.

Os acusados estavam armados e com eles foi encontrada uma arma branca (faca), maconha, crack, vários celulares, duas TVs LCD. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: