Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende quadrilha de receptação de veículos roubados

A polícia continua em diligências no intuito de prender mais pessoas e recuperar veículos.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Polinter, prendeu nesta quinta-feira (04), três homens acusados de receptação de veículos roubados. Na ação policial realizada em Teresina, foram apreendidos quatro veículos.

Os presos foram identificados como Francisco Ari Diego Pereira, Francisco Decio da Silva Santos e Eraldo João Fernandes da Silva. Com eles foram encontrados quatro carros, um Prisma com placas OJJ 2885, de São Luís, no Maranhão, Corolla placas PIM 5535, de Picos, uma Pajero Dakar placas NUO 9288, de Fortaleza, no Ceará e um Fox placas NIO 3114, de Parnaíbas.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Carros apreendidos em operação da Polinter(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Carros apreendidos em operação da Polinter
“Essa investigação começou na terça feira a partir da denúncia de uma Pajero roubada no ano passado e que estava supostamente adulterada, localizamos a Pajero e então a partir disso conseguimos chegar aos outros três veículos, porque a mesma quadrilha que vendeu essa Pajero pra uma vítima, estavam comercializando esses outros veículos na capital”, explicou o delegado Mauro André, da Polinter.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Delegado da Polinter, Mauro André(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Delegado da Polinter, Mauro André
O delegado geral, Riedel Batista informou ao GP1 que a polícia já tem informações de outros veículos no estado do Maranhão e continua em diligências no intuito de  prender mais pessoas e recuperar mais veículos.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Delegado Geral, Riedel Batista(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Delegado Geral, Riedel Batista
 “Temos informações de mais três veículos na cidade de Bacabal no Maranhão e nós estamos com uma equipe do Piauí com a polícia do Maranhão dando apoio para que consigamos recuperar mais veículos e devolver as vítimas”, comunicou o delegado.

Uma das vítimas que não quis se identificar, estava na Polinter e contou ao GP1 que era o dono do Prisma e tinha sido assaltado no dia 12 de janeiro. “Meu carro foi roubado no dia 12 de janeiro, eu estava na casa de um amigo e três homens nos abordaram na sala da casa armados com uma pistola ponto 40, e disseram que queriam dinheiro, joias. Levaram cerca e R$ 250,00 reais, dois celulares e o carro”, disse.

Francisco Ari Diego Pereira, Francisco Decio da Silva Santos foram autuados por receptação qualificada e Eraldo João Fernandes da Silva por receptação culposa (quando não se tem conhecimento que o veiculo é roubado). Eraldo João, após ser autuado foi dispensado.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilEraldo João Fernandes da Silva(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Eraldo João Fernandes da Silva
Imagem: Divulgação/Polícia CivilFrancisco Decio da Silva Santos(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Francisco Decio da Silva Santos
Imagem: Divulgação/Polícia CivilFrancisco Ari Diego Pereira(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Francisco Ari Diego Pereira
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.