Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende quadrilha especializada em assalto a bancos

Com o bando foi encontrado um pistola ponto 40, uma escopeta calibre 12, munições, um carro modelo Corola, além ainda da quantia de R$ 48 mil em dinheiro.

Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar de Timon e o serviço de inteligência da Polícia Civil maranhense prendeu na tarde desta quarta-feira (04) três integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a bancos no estado do Maranhão e Piauí. Um dos assaltantes que seria o chefe da quadrilha foi identificado apenas como Ruan Silva, mas a polícia não tem a certeza ainda de que essa seja sua verdadeira identidade.
Imagem: Divulgação/PM-MARuan Silva seria o chefe do bando(Imagem:Divulgação/PM-MA)Ruan Silva seria o chefe do bando
Com o bando foi encontrado um pistola ponto 40, uma escopeta calibre 12, munições, um carro modelo Corola, além ainda da quantia de R$ 48 mil em dinheiro.
Imagem: Divulgação/PM-MAO grupo foi preso com um forte armamento(Imagem:Divulgação/PM-MA)O grupo foi preso com um forte armamento
De acordo com o chefe do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, tenente-coronel Xavier, os presos já são velhos conhecidos tanto da polícia do Maranhão quanto do Piauí. “Eles são indivíduos altamente perigosos, todos fazem parte da quadrilha de um indivíduo conhecido como ‘Léo Grandão’, que comanda assaltos no Maranhão e Piauí”, disse o comandante.
Imagem: Divulgação/PM-MAVeículo roubado encontrado com eles(Imagem:Divulgação/PM-MA)Veículo roubado encontrado com eles
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.