Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende quatro assaltantes na zona sul

"Nós íamos passando em uma patrulha de rotina quando nos deparamos com os quatro assaltantes correndo do carro da vítima para outro veículo", disse o policial.

A Força Tática do 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, juntamente com os Policiais do Ronda Cidadão, efetuaram a prisão de quatro suspeitos por assalto a um homem que não teve a identidade revelada. O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (29), por volta das 17h, no parque Afonso Gil, zona sul de Teresina.
Imagem: ReproduçãoOs quatro assaltantes já rendidos(Imagem:Reprodução)Os quatro assaltantes já rendidos
De acordo com o Cabo Wilton da Força Tática do 6° BPM, os quatro assaltantes estavam seguindo a vítima desde o momento em que ela saiu do banco carregando uma pasta que continha uma quantia de aproximadamente R$ 9 mil. Durante as rondas de rotina, ao passar pela Avenida Walfrido Salmito, que separa os bairros Promorar e Parque Piauí, os policiais se depararam com o assalto.

“Nós íamos passando em uma patrulha de rotina quando nos deparamos com os quatro assaltantes correndo do carro da vítima para outro veículo, nesse momento eles tentaram fugir, e nós começamos a persegui-los, e conseguimos interceptar os quatro já na Avenida Principal do Parque Piauí”, disse o Cabo Wilton.
Imagem: ReproduçãoArmas e dinheiro apreendido(Imagem:Reprodução)Armas e dinheiro apreendido
Com os detidos foram encontrados quatro revólveres calibre 38, todos estavam municiados com seis capsulas intactas, além de uma quantia de R$ 9 mil reais. Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e serão autuados por roubo, e porte ilegal de arma.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.