Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende quatro suspeitos de roubo e receptação na zona norte de Teresina

Segundo informações de Adonias Lopes, chefe de investigação do 7 DP, os acusados foram encontrados com objetos roubados de residências do bairro Parque Alvorada

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Militar, em parceria com agentes do 7º Distrito Policial de Teresina, prendeu quatro indivíduos acusados de roubo e receptação no bairro Parque Alvorada, zona norte da cidade.

Segundo informações de Adonias Lopes, chefe de investigação do 7º DP, os acusados, que não tiveram os nomes revelados, foram encontrados com alguns objetos roubados, como aparelhos de DVD e botijões de gás, que teriam sido subtraídos de residências do bairro. Os bens já foram devolvidos aos proprietários.

Adonias afirmou, ainda, que os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, mas já foram liberados, visto que crime de bagatela não constitui flagrante. O delegado Jorginho, do 7º DP, vai abrir um inquérito para investigar a localização de outros bens roubados, que ainda não foram localizados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.