Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende suspeito com arma de fogo no bairro Dirceu

Suspeito foi abordado com outro rapaz em uma motocicleta durante ronda do batalhão e foi constatado que ele portava uma arma de fogo sem permissão.

Uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu por volta da meia-noite desta sexta-feira (26) um homem identificado como Raimundo da Silva Filho, por porte ilegal de arma de fogo na avenida principal do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do Major Wilton Sousa, comandante do 8º BPM, o suspeito foi abordado com outro rapaz em uma motocicleta durante ronda do batalhão e foi constatado que ele portava uma arma de fogo sem permissão. A arma não estava municiada.

  • Foto: DivulgaçãoRaimundo da Silva Filho, esquerda e colega, à direita, que não foi identificadoRaimundo da Silva Filho, esquerda e colega, à direita, que não foi identificado

O outro suspeito que estava na moto, que não foi identificado, e foi liberado. Já Raimundo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.