Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende suspeito de matar idosa na Santa Luzia em Teresina

O homem identificado como Wilson nega que tenha participado do crime. Ele também é acusado de ter participado de outro homicídio na Tabuleta.

Os policiais da Delegacia de Homicídios detiveram, na tarde desta segunda-feira (22), um homem identificado como Wilson Rodrigues da Silva, suspeito de matar uma idosa conhecida como Lourdes, na manhã de ontem, no bairro Santa Luzia, na zona sul de Teresina.

As diligências foram iniciadas logo após o crime e a equipe chegou até o suspeito, que foi encontrado com lesões pelo corpo, provavelmente, ocasionadas no momento em que Wilson invadiu a residência por um basculante. “Ele foi detido e está negando ter participado do homicídio, mas alguns exames já estão sendo realizados para comprovar a autoria do crime”, contou o policial.
Imagem: GP1Wilson, acusado de matar a idosa.j(Imagem:GP1)Wilson, acusado de matar a idosa.j
Em depoimento, o acusado confessou que entrou na residência para furtar e no momento da ação a idosa acordou, foi quando ele a matou. Wilson Rodrigues da Silva ainda afirmou que não a estuprou.

Wilson também é suspeito de ter matado um morador de rua a pedradas na Tabuleta. “Essa informação está sendo levantada e o procedimento é que ele seja autuado pela prática dos dois crimes de homicídio”, concluiu.

Entenda o caso

Maria de Lourdes Macêdo, 77 anos, foi encontrada morta dentro de casa no início da tarde de ontem (22) no bairro Santa Luzia. A polícia foi acionada pela filha, que ao chegar até a residência se deparou com a idosa sem vida dentro do quarto.

No corpo da vítima, foram detectadas perfurações por arma branca (faca) na região da cabeça, braços e no pescoço. A Polícia Civil acredita que se trata de um crime de latrocínio, pois um aparelho celular foi roubado do interior da residência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.