Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Teresina

A prisão aconteceu por volta das primeiras horas desta quinta-feira (26). Outras três pessoas suspeitas também foram presas durante as diligências feitas pela Polícia Civil e Polícia Militar.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu vários mandados de prisão, que foram realizados na manhã desta quinta-feira (26) e terminou com quatro pessoas detidas na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com os policiais do 4º distrito, um dos homens é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região. “O Caio tinha um mandado em aberto e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Todo dia a gente tem informação de que ele andava efetuando disparos em via pública. Os outros três fazem parte da gangue dele”, comentou o agente de plantonista.

As diligências tiveram início ainda por volta das 8h30 e contou com o apoio da Força Tática da 2ª Companhia do Promorar e da equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar do Estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.