Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende suspeitos de assaltar advogados em Campo Maior

“Durante a perseguição, os bandidos colidiram o Golf do advogado no muro de uma residência no bairro Cidade Nova”, disse o major Etevaldo.

Os policiais do 15º batalhão prenderam na noite dessa quinta-feira (27) três homens acusados roubar o veículo de um advogado, após um assalto em um restaurante localizado na Avenida Santo Antônio, na cidade de Campo Maior, na tarde de ontem.

De acordo com o major Etevaldo, logo depois do crime, os suspeitos se refugiaram em um motel na cidade de Altos e resolveram retornar para a cidade. “Eles foram ousados. Depois de cometer o crime, retornaram para Campo Maior e ficaram rondando um condomínio, que fica na saída para Coivaras. Lá uma moradora estranhou a movimentação deles e acionou a polícia. A Força Tática foi até o local e eles iniciaram a fuga. Durante a perseguição, os bandidos colidiram o Golf do advogado no muro de uma residência no bairro Cidade Nova”, contou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidasArmas apreendidas

Em seguida, o trio continuou a fuga a pé e entrou em uma oficina, onde foi preso. “Três pessoas foram presas, os dois que abordaram as vítimas no assalto e um terceiro homem, que havia dado apoio à ação no restaurante. No primeiro momento, nós tínhamos a informação que eram apenas duas pessoas, mas depois esclarecemos que eram, de fato, três assaltantes, todos de Brasília”, completou.

O comandante disse ainda que foi encontrado um veículo modelo Onix, placa OMO-6719, de São Paulo - SP, utilizado para auxiliar a dupla que entrou o restaurante e rendeu as vítimas. “Esse carro não tem registro de roubo, mas nós estamos levantando informações para saber o que eles estavam fazendo em Campo Maior, a Polícia Civil já está cuidando do caso e vai esclarecer isso”, pontuou.

Duas pistolas calibre 380 foram recuperadas com os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.