Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende suspeitos de assalto na zona leste de Teresina

Segundo o capitão Chagas, do 5º BPM, com os suspeitos que não tiveram os nomes revelados, sendo eles dois menores e dois maiores, foram apreendidos uma motocicleta e um revólver calibre 38.

Na tarde desta quinta-feira (26), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, apreenderam e prenderam quatro suspeitos de assalto, no Residencial Árvores verdes, na zona leste de Teresina.

Segundo o capitão Chagas, do 5º BPM, com os suspeitos, sendo eles dois menores, foram apreendidos uma motocicleta e um revólver calibre 38. A polícia constatou que a motocicleta havia sido roubada na última terça-feira (24).

O capitão ainda informou que os indivíduos foram cercados em uma residência por viaturas da polícia. “Nós recebemos a denúncia de que esses elementos estavam com uma motocicleta roubada. Montamos o cerco, e eles ainda tentaram fugir, mas fomos mais rápidos e conseguimos capturar todos eles”, relatou ao GP1.

Os quatro suspeitos, que não tiveram seus nomes revelados, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. A polícia fará a identificação do proprietário da motocicleta para que esta seja restituída. Os menores deverão ser encaminhados para o Centro Educacional Masculino (CEM).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.