Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende suspeitos de assassinar feirante na zona sul de Teresina

Os acusados ainda não tiveram os nomes relevados e foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios para serem interrogados pelo delegado Francisco Costa, o Bareta.

 Na manhã desta sexta-feira (30), agentes da Delegacia de Homicídios prenderam dois acusados de participação no assassinato de um homem identificado como Antônio Francisco Cardoso da Costa no último dia 15 de novembro. O crime ocorreu na Rua 13 de maio, bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Os acusados ainda não tiveram os nomes relevados e foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios para serem interrogados pelo delegado Francisco Costa, o Bareta, coordenador da delegacia especializada.

Antônio Francisco foi assassinado com um tiro no rosto quando parou o carro em frente a uma peixaria no bairro. Ele foi abordado por quatro homens em duas motos, que anunciaram o assalto. A vítima era feirante e tinha uma banca na Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.