Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende taxista e passageiro com arma e drogas em Timon

A prisão foi feita por meio da Operação Timon Seguro.

Na manhã deste sábado (07), por volta das 11h, o passageiro com as iniciais R. Y. DA C., de 22 anos, e o taxista com as iniciais M. B. DE O., de 38 anos, foram presos com uma pistola calibre 38, um carregador com oito munições, porções de entorpecentes do tipo maconha, uma capa de colete e um rádio transmissor, na Avenida Presidente Médice, no Bairro Parque São Francisco, no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMveículo apreendido veículo apreendido

De acordo com a Capitã Tyciane, do 11º BPM, a polícia foi informada de que na madrugada de hoje, indivíduos armados estavam trafegando na região em um veículo de táxi, modelo Prisma Cor Branca, com as iniciais da placa PPS.

Durante o patrulhamento ostensivo da Operação Timon Seguro, foi encontrado um veículo com o mesmo modelo. “Durante a realização de patrulhamento ostensivo, foi visualizado pela equipe da força tática, na Avenida Presidente Médice, próximo ao Bar Box 28, um veículo no mesmo modelo e com as mesmas iniciais da placa. Imediatamente foi feita a abordagem, em que foram encontrados os materiais apreendidos”, destacou a Capitã.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em Timon Material apreendido em Timon

Os dois homens foram levados a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas necessárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.