Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende traficante na zona norte de Teresina

Mais de 4kg de maconha foram apreendidos em poder do traficante.

Uma ação conjunta entre policias da Companhia Independente do Promorar e 5° Batalhão da Polícia Militar, prendeu um traficante identificado como Antônio José da Costa dos Santos, de 33 anos, no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina, na tarde deste domingo (14). Com ele foram apreendidos pouco mais de 4kg de maconha.

Segundo informações repassadas pelo comandante de policiamento da Companhia Independente do Promorar, Capitão Silas, as viaturas estavam em diligência, a procura dos suspeitos de assassinarem o policial militar, capitão Nogueira, quando se dirigiram a residência, que servia como ponto de vendas de drogas.

“Nós fomos até essa residência a procura dos suspeitos de matarem o capitão. Mas ao chegar lá, descobrimos que funcionava uma boca de fumo. Um homem foi preso e levado pra Central de Flagrantes, com ele apreendemos mais de 4kg de maconha”, detalhou ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.