Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende traficante no bairro Água Mineral em Teresina

Segundo a polícia, foram apreendidas 30 pedras de crack e dinheiro no local.

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deram cumprimento a um mandado de prisão contra uma traficante identificada como Luana Reis. Ela foi presa em uma boca de fumo localizada na rua José de Freitas, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, nesta quinta-feira (23).
Imagem: Divulgação/PCLuana Reis(Imagem:Divulgação/PC)Luana Reis
De acordo com o delegado Tales Gomes, que comandou a ação, a suspeita já estava sendo monitorada. A Polícia Civil apreendeu 30 pedras de crack e dinheiro no local. Segundo o delegado, esta é a segunda vez que Luana é autuada pelo crime de tráfico de drogas.
Imagem: Divulgação/PCMaterial apreendido(Imagem:Divulgação/PC)Material apreendido
“Ontem cumprimos mandado de busca na rua José de Freitas, a gente estava observando que ela estava vendendo a droga e quando chegava alguém, ela entrava na casa e saía rápido. A gente percebeu que ela estava pegando a droga nessa casa. Fizemos abordagem nela e fomos para essa casa , que é a casa dela, que ela usa só para vender droga. Lá encontramos 30 pedras de crack e apreendemos dinheiro. Ela foi atuada por tráfico, é a segunda vez que ela é autuada por tráfico”, relatou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.