Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende traficante Rogério 157 no Rio de Janeiro

Chefe do tráfico da Rocinha foi preso na Favela do Arará, durante uma operação das policias e das Forças Armadas.

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (06), o traficante Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157. Ele é chefe do tráfico na favela da Rocinha, na zona sul do Rio, e foi o responsável pelo início da guerra na comunidade em setembro deste ano.

De acordo com informações do G1, Rogério 157 era um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro e foi preso na comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio, e levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde deve prestar depoimento.

  • Foto: DivulgaçãoRogério 157Rogério 157

Nesta manhã ocorre uma megaoperação das polícias Civil, Militar e Federal, da Força Nacional e das Forças Armadas nas comunidades da Mangueira, Tuiuti, Arará, Mandela 1, Mandela 2 e Barreira do Vasco. A recompensa por informações que levassem à prisão de Rogério 157 era de R$ 50 mil. Ele era procurado por tráfico, associação para o tráfico de drogas, extorsão e homicídio.

Pelo menos 2,9 mil homens das Forças Armadas participam da ação. Os militares são responsáveis pelo cerco das comunidades. O espaço aéreo também está controlado, mas não há interferência nas operações dos aeroportos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.