Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende três homens acusados de arrombamentos a veículos em Teresina

Segundo o delegado do 12º DP, Ademar Canabrava, os homens presos são responsáveis por diversos arrombamentos na Zona Leste de Teresina.

A Polícia Civil do Estado do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (20), operação para prender três homens acusados de arrombamentos em Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1O delegado Ademar Canabrava sofreu uma tentativa de homicídio na frente de casa no último dia 30 de setembro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Ademar Canabrava 
A operação foi realizada pelos policiais do 12º Distrito Policial e os bandidos presos arrombavam veículos que ficavam localizados principalmente na Avenida Raul Lopes, na área onde concentra várias pessoas que praticam caminhada ou corrida na região.

Segundo o delegado do 12º DP, Ademar Canabrava, os homens presos são responsáveis por diversos arrombamentos na Zona Leste de Teresina, furtando principalmente objetos do interior de veículos na avenida Raul Lopes.

Mais informações sobre a operação serão concedidas pelo delegado Ademar Canabrava na tarde desta quinta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.