Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende três homens por porte ilegal de armas em São João do Piauí

Eles já tinham passagem pela polícia por diversos crimes.

Na noite deste domingo (24), por volta das 19 horas, três homens foram presos pela Polícia Militar em um bar, no bairro Vermelho, na cidade de São João do Piauí, no Sul do Estado. Alcimar Moraes, Natanael da Silva e Rael Roger Nunes, todos maiores de idade, foram detidos sob acusação de vários crimes.

Segundo o Cabo Alder, que comandou a diligência, eles já eram conhecidos dos policiais. “Todos tinham passagens pela polícia por diversos crimes, como roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo”, afirmou ao GP1.

Ainda segundo a PM, dois deles são de São Raimundo Nonato: Alcimar Moraes e Natanael da Silva. Rael Roger Nunes reside em Jaicós. Os mesmos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, pois estavam com uma Pistola Calibre 22 com duas munições intactas, uma faca, dois celulares, e um veículo Gol de placa JFT-3294 de Brasília-DF.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.