Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende três pessoas com celulares roubados em Campo Maior

Três pessoas foram presas, dentre elas, dois assaltantes e um receptador.

Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Civil de Campo Maior, norte do Piauí, apreendeu mais de cem celulares. O número contabiliza a maior apreensão de celulares roubados no munícipio. A operação resultou em três pessoas presas.
Imagem: Portal De Campo MaiorApreensão de celulares roubados em Campo Maior(Imagem:Reprodução/Portal De Campo Maior)Apreensão de celulares roubados em Campo Maior
De acordo com o Delegado Andrei Alvarenga, os presos são dois assaltantes que responderão por roubo qualificado, e um receptador. “Os assaltantes são Artur Pereira da Silva, que já tem passagem pela polícia, e John Cleiton Pereira de Carvalho, conhecido como “Chico Doido”. O receptador é Francisco Wellington Costa Luna, conhecido como Pitanga, que tinha uma loja para vender esses celulares roubados, no bairro São João”, afirmou ao GP1.
Imagem:Portal De Campo MaiorAssaltantes presos(Imagem:Reprodução/Portal De Campo Maior)Artur Pereira da Silva e John Cleiton Pereira de Carvalho, conhecido como “Chico Doido”
“Além desses, um cidadão comum também foi abordado pela polícia, após ter adquirido um celular, mas como ele agiu de boa-fé, responderá por receptação culposa”, complementou.

Segundo a Polícia Civil, os dois assaltantes já estavam sendo investigados pelo Serviço de Inteligência. Os policiais receberam uma denúncia de que a dupla era responsável por vários roubos de celulares em Campo Maior. Eles utilizavam uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, para praticar o crime.
Imagem: Portal De Campo MaiorPolícia Civil apreende celulares roubados em Campo Maior(Imagem:Reprodução/Portal De Campo Maior)Polícia Civil apreende celulares roubados em Campo MaiorR

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.